Suspeito de participar da morte de Maicon Pacco é preso em Delmiro

Empresário de Paulo Afonso (BA) foi morto no dia 05 de fevereiro


Foto: arquivo pessoal

Uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) prendeu um jovem, no Bairro Pedra Velha, na tarde da última terça-feira (30), suspeito de participar na morte do empresário de Paulo Afonso, Maicon Pacco, que fundou a MD Cell.


Ainda de acordo com as informações da Polícia, 'Lelinha' como é conhecido, seria o proprietário da moto que foi utilizada no assassinato. O acusado nega participação e diz que trabalha com venda de veículos e que o nome não havia sido transferido.


O acusado foi preso através do cumprimento de mandado de prisão, expedido pela comarca da cidade de Paulo Afonso. Após receber a denúncia e com a constatação do pedido de prisão em aberto, os militares alagoanos iniciaram as buscas e finalizando com a prisão do suspeito.


O crime


O empresário foi morto a tiros no dia 5 de fevereiro, no Bairro Tancredo Neves I. Uma câmera de segurança de uma residência flagrou o momento em que Maicon foi baleado. Na hora do crime, ele estava na mesa de um bar localizado na Rua Tucuruí.


Horas após o crime, a moto supostamente usada no crime, foi abandonada e recuperada pela (PRF) Polícia Rodoviária Federal. O veículo foi conduzido para a delegacia de polícia.

0 comentário