Santana: Discussão acaba em briga e homem vai parar no hospital

A vítima foi levada inicialmente ao hospital local e depois transferido ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca


Uma discussão entre dois jovens resultou em uma briga, no qual um deles foi parar no hospital e o outro ficou preso. O episódio aconteceu na noite deste domingo (18), em Santana do Ipanema, município situado no Médio Sertão de Alagoas.


Segundo informações passadas pela Polícia Militar, por volta das 20h40 uma guarnição foi acionada pelo Batalhão para averiguar uma suposta tentativa de homicídio, que acontecia na rua Luiz Gozada, próximo ao Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo.


No endereço, os militares encontraram um homem de 25 anos, inconsciente, com lesões na cabeça. O autor das agressões, outro rapaz de 24 anos, também estava no local e foi detido pela PM.


A vítima foi levada inicialmente ao hospital local e depois transferido ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O site Alagoas na Net apurou que ele teve um trauma leve na cabeça, está na área amarela, em estado estável.


Versões

Na Delegacia Distrital de Ouro Branco, o acusado das agressões alegou legítima defesa e disse que estava trabalhando, quando foi primeiramente agredido. Ainda segundo seu relato à Polícia Civil, ele confessou ter “perdido a cabeça”, mas afirmou que não tinha intenção de matar a vítima. Ele se encontra preso, à disposição da Justiça.


Como estava hospitalizado, a vítima não foi ouvida pela PC, por isso, quem prestou esclarecimentos foi sua namorada. Ela contrapôs a versão do acusado e relatou que ele foi quem teria primeiramente xingado seu companheiro. A partir disso, a vítima decidiu tirar satisfação, iniciando assim o episódio de vias de fato.


*Com informações do Alagoas na Net

0 comentário