Polícia Militar recupera motos roubadas em municípios do Sertão

Dois veículos foram achados em Maravilha e outro na zona rural de Ouro Branco


Foto: Cortesia / PM-AL

Equipes da Polícia Militar, pertencentes ao 7º Batalhão, situado em Santana do Ipanema, no Médio Sertão de Alagoas, registraram nesta semana a recuperação de pelo menos três motocicletas com queixas de roubo ou furto.


Os primeiros registros se deram na quarta-feira (18), um deles no sítio Antônio Bezerra, em Ouro Branco. A guarnição fazia patrulhamento, quando encontrou o suspeito em uma moto Yamaha YBR, preta, de placa DCN-5391.


Ao realizar a abordagem e consulta da motocicleta, foi constatado que a mesma tinha queixa na polícia. O portador disse que comprou a moto de outra pessoa. Ele e esse outro indivíduo foram levados até a Polícia Civil.


Em Maravilha

No mesmo dia, mas agora no município de Maravilha, militares faziam rondas na cidade, quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, empurrando uma moto Honda Bros, laranja, placa EOZ-4132.


O indivíduo foi questionado sobre a situação da moto, mas ele não soube explicar. Os pm’s decidiram o encaminhar ao Grupamento da Polícia Militar e realizada a consulta, se constatou queixa de roubo/Furto do veículo.


O condutor informou que a mesma pertencia a outro indivíduo, que foi localizado e ambos foram levados até a Delegacia Regional de Batalha, a fim de tomar os procedimentos cabíveis.


Mais uma

No dia seguinte, quinta-feira (19), a PM se deparou com nova situação irregular em Maravilha. Por volta das 15h44, os militares viram um indivíduo em uma moto Honda Bros, vermelha, placa MUX-1854, em atitude suspeita.


Feita a abordagem, foi constatado que o veículo possuía queixa de roubo, ocorrido no ano de 2015, na cidade de Poço das Trincheiras. O condutor e a moto foram levados até a Polícia Civil, para tomada dos procedimentos cabíveis.


Fonte: Alagoas na Net

0 comentário