Pocah critica produção do BBB por VT pornô fake: ‘Extremamente constrangida’

Foi exibido apenas um vídeo com a voz ofegante da cantora e montagens de reações dos participantes, dando a entender que ela e Arthur estavam fazendo sexo no programa


Por essa ninguém esperava. A produção do Big Brother Brasil pegou os telespectadores e participantes de surpresa com uma trolagem que deixou os finalistas da 21ª edição visivelmente desconfortáveis de assistir na última terça-feira (4).


Por trás das câmeras a reação da protagonista do VT foi a mesma. A produção do reality show quis brincar com o áudio de uma cena de Pocah e o amigo Arthur durante uma prova, que acabou dando a situação uma conotação sexual.


Sem mostrar o que realmente estava acontecendo, foi exibido apenas a voz ofegante da cantora e montagens de reações dos participantes, dando a entender que os dois estavam fazendo sexo no programa.


Em seu Twitter, Pocah disse que falou pessoalmente com uma das diretoras do programa sobre a situação. “Conversei com uma das diretoras do programa e me queixei do áudio fora do contexto na edição. Fiquei extremamente constrangida. No momento em q ouvi a primeira vez, um dos produtores estava comigo e ele me viu em choque! Amo e respeito muito o programa mas isso não foi legal!”, disse.


Fonte: Bahia ba

0 comentário