PM prende jovens e detém um menor com drogas e arma em Santana do Ipanema

A apreensão aconteceu após denúncia anônima, que levou os militares até a "Rua do Lixo"


Quatro jovens e um adolescente de 13 anos foram detidos, na tarde desta segunda-feira (23), todos suspeitos de prática de tráfico e posse de arma em Santana do Ipanema, município situado no Médio Sertão de Alagoas.

Segundo informações obtidas junto à Polícia Militar, o fato se deu por volta das 16h30, na localidade conhecida como Rua do Lixo, no bairro Camoxinga. A apreensão aconteceu após denúncia anônima.


Após prepararem um cerco na região entre a rua e o rio Ipanema, os militares encontraram o grupo, que tentou se livrar dos materiais ilícitos.

Os militares perceberam quando um dos jovens jogou uma sacola, onde foi encontrada um pedaço de tablete de maconha, uma quantidade “in natura”, 13 bombinhas de maconha e uma balança de Precisão.

Com outro rapaz foi achado 10 bombinhas de maconha e 100,00 (cem reais) e uma jovem estava com R$ 368,00 e uma trouxinha de cocaína.

Em posse do menor foi visto 2 bombas de maconha e 10,00 (dez reais). A arma estava ao lado de outro jovem, uma espingarda artesanal, pólvora e uma esferas de rolimã para o carregamento da mesma.

Todos foram encaminhados para o Hospital na cidade de Batalha e posteriormente dirigidos até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), da mesma cidade, para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Por Lucas Malta / Da Redação Alagoas na Net

0 comentário