PM prende homem com espingardas e munições em Ouro Branco

Denúncia levou Pelopes até a zona rural e achou diversas espingardas e balas.


Crédito: Cortesia PMAL

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente ao 7º Batalhão de Polícia Militar, situado em Santana do Ipanema, prendeu um homem com diversas armas e munições na tarde deste domingo (10), em uma oficina na zona rural de Ouro Branco, município do Médio Sertão de Alagoas.


Segundo informações repassadas pela PM, uma denúncia anônima levou a equipe do Pelopes até o Sítio Lagoa de Cima. A queixa seria de que no local havia um morador comercializava armamentos. Os militares chegaram até a comunidade e avistaram o suspeito em seu estabelecimento. Assim que se aproximaram logo viram o armamento.


Os policiais recolheram uma espingarda calibre 28, outra cal. 40 e mais uma de fabricação artesanal, cal. 36. Também foram achados 7 canos de aço para fabricação de armas artesanais, uma coronha com mecanismo de acionamento de uma espingarda cal. 36, uma luneta e um tambor para confecção de espingarda cal. 36.


Em relação a munições, os policiais localizaram 21 de espingarda cal. 40, 5 munições de espingarda cal. 36, 3 munições de cal. 28, 19 cartuchos de espingarda cal. 40, além de mais 3 cartuchos de cal. 28.


Todo o material e o autor foram levados até a Delegacia Regional de Polícia em Santana do Ipanema, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.


Fonte: Alagoas na Net

0 comentário