Paulo Afonso: pai e filho morrem em intervalo de 12 dias

Amigos publicaram mensagens nas redes sociais lamentando as perdas e se solidarizando com os familiares


Pai e filho infectados pelo coronavírus faleceram em um intervalo de apenas 12 dias. Marcondes de Oliveira morreu na manhã de hoje (8) em um hospital de Salvador onde estava internado há uma semana. Já o seu pai, conhecido como “Irmão Paixão” faleceu no último dia 28 de março em Paulo Afonso. Ambos eram muito queridos e populares na cidade.

Logo após a morte de Marcondes, amigos publicaram mensagens nas redes sociais lamentando as perdas e se solidarizando com os familiares:

“Que o senhor te receba com alegria no Céu meu precioso irmão Marcondes de Oliveira Alves Brito. Triste em saber que você não estará mas em nosso meio ,foi para morada que o senhor preparou para você. E Feliz por que tive privilégio de conhecer um homem de Deus, com um coração, caráter incrível. Saudades, um dia estaremos juntos num lindo coral. Meus sentimentos a toda família.”, escreveu Leticia Cavalcanti.

Linduarte Moreira também manifestou condolências: Meu Deus? Meu Deus? Até quando? Até quando? Até quando vamos perder pessoas que amamos pra esse Vírus Maldito senhor! Tem de Misericórdia de Nós! Meu amigo Marcondes vc deixou sua história!! Vc deixou seu legado! Deus está te recebendo pra sua morada!! Crysthiane Gomes de Brito (esposa) minha amiga não sei nem o que te dizer nesse momento!! Que dor que estás sentindo amiga!! Mais nosso Deus!! Nosso Pai Celestial o chamou e te dará Forças pra seguir minha amiga!! Queria está aí agora ao seu lado!! Mas Deus está e cuidará de vc e de seu filhinho! Meus sentimentos amiga! Que tristeza meu Deus!!



Marcondes (1º esq) e seu Paixão (3º esq) ao lado da esposa e do filho Joabson. Foto: redes sociais

0 comentário