Oposição de Delmiro Gouveia está rachada


Google Maps

A política, na Terra do Pioneiro, está longe de estado frio. Nos bastidores, o caldeirão continua aceso e os assuntos, sendo colocados na pauta das discussões.


Um deles, é o racha na base de oposição. Um interlocutor, garantiu ao Blog, a ruptura entre os quatro edis. E tem mais, mesmo sendo um tanto cedo, tendo em vista seis meses da nova legislatura, há um sentimento de mágoa e decepção.


E os motivos? Vou citar apenas um e você, caro leitor, já vai entender - Traição. O Blog, apurou ainda, a existência de insatisfação de alguns vereadores por conta do andamento das sessões, ou seja, praticamente sem o famoso "embate" na discussão dos projetos enviados à Casa Legislativa. Daí, eu recordo um tempo onde vimos oposição versus situação, discutindo e pautando os assuntos da cidade, como deve ser.


Essa estratégia governista, celebra menos desgaste em pautas tidas como "urgentes", a exemplo da doação de terrenos para construção de creches pelo governo do estado. Na oportunidade, foi preciso bastante negociação, regada a café refinado e estratégia bem definida.


O futuro? Dele, se tratando da política delmirense, muda a cada dia. Depois dessa, um bom suco de maracujá para acalmar os ânimos!

0 comentário