Operação apreende drogas e prende três pessoas no Sertão de Alagoas

Todo o material apreendido e os presos foram levados para a Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia (1ª-DRP), para os procedimentos necessários.


Crédito: Cortesia

A Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes – Caatinga), desencadeou uma operação que teve como resultado à prisão de três pessoas e apreensão de armas de fogo.


A operação foi realizada na madrugada desta quinta-feira (14), por volta das 5h, no Distrito do Piau, em Piranhas, e no município de Inhapi. De acordo com o órgão, dois suspeitos identificados apenas como “Índio” e “Cocó” foram localizados com armas de fogo em uma residência no Distrito do Piau. Em seguida, os suspeitos seguiram com os policiais para o município de Inhapi, em uma localidade na região do Canal do Sertão, onde foi descoberta uma plantação de maconha, com quatro pés, e outras armas de fogo. No localidade, foi preso um homem identificado apenas como “Velho”.


Os suspeitos foram encontrados depois de um levantamento do setor de inteligência do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Delmiro Gouveia.


Com os suspeitos foram apreendidas cinco espingardas, sendo quatro calibre 12 e uma calibre 32, um revólver calibre .38, três munições do calibre 12 e três do calibre .38; 455 gramas de cocaína e 69 papelotes da mesma drogas, 287 gramas de pasta base de maconha e 463 gramas da mesma droga pronta para consumo, além de R$ 244,10 em dinheiro.


Todo o material apreendido e os presos foram levados para a Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia (1ª-DRP), para os procedimentos necessários.


0 comentário