Olivença: Polícia procura por acusado de matar ex-sogra e deixar ex-namorada ferida


O ex-namorado de é apontado como autor do atentado à bala que resultou na morte da mãe da jovem Dayrla Roberto Correia Mélo, 21, e a deixou gravemente ferida, na manhã desta segunda-feira (25), por volta das 9h, na Rua coronel Belarmino Vieira de Oliveira, centro da cidade de Olivença.


A suspeita é de que o homem identificado como Elvison Vilela, mais conhecido como “Tripinha”, seja quem chegou ao cartório de registro civil onde a ex-namorada trabalha e efetuou vários disparos na direção dela. Na tentativa de defender a filha, Damiana Roberto Correia Mélo, 45, foi atingida na cabeça e morreu no local.


Dayrla foi ferida com cinco tiros que a atingiram na mão, ombro, abdômen e de raspão na cabeça. Ela foi socorrida com vida e levada para o Hospital Regional de Santana do Ipanema, onde está em observação médica e será submetida a um procedimento cirúrgico. O estado de saúde dela é considerado estável.


O assassino fugiu do local em uma motocicleta de características e placa não informadas. Guarnições do 7º Batalhão de Polícia Militar de Santana do Ipanema (BPM) realizaram buscas pelo suspeito, mas não conseguiram localizá-lo.


Segundo testemunhas, ele tentou matar a ex-namorada porque não aceitava o fim do relacionamento com ela, que já tinha registrado um boletim de ocorrência contra ele. O caso será investigado pela Delegacia Distrital de Polícia.


A reportagem do Correio Notícia tentou contato com familiares do suspeito para falar sobre a acusação, mas não obteve êxito.


Por Jota Silva (Correio Notícia)

0 comentário