Namoro com Luisa Sonza trouxe prejuízo para Vitão: ‘Perdi muito engajamento’

Segundo o artista, algumas marcas desistiram de manter a relação com ele por causa de toda confusão e dos memes na internet


Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

Assumir o romance com a cantora Luísa Sonza foi um ato de coragem para o cantor Vitão, que viu a vida virar de cabeça para baixo após confirmar que estava com a intérprete de ‘Braba’.

Em entrevista ao podcast Flow, o artista revelou que toda história envolvendo a amada e as suposições de traição prejudicaram sua imagem e lhe obrigou a frequentar com mais assiduidade a terapia.


“Todas as fofocas e especulações me geraram muita insegurança. Não foi um bagulho gostoso de viver. Me deixou em evidência, claro, mas muita gente só me conheceu por talarico, pegador de mulher casada e esses nomes feios que a galera chama e inventa. Agora, estou conseguindo me reconstruir e me levantar novamente. Mas foi um bagulho que me abalou durante um bom tempo. Estou me recuperando até hoje porque me abalou muito emocionalmente”.


Além do abalo emocional, o namoro com Sonza trouxe prejuízo para a carreira. Segundo Vitão, algumas marcas desistiram de manter a relação com ele por causa de toda confusão e dos memes na internet.


“Essa história criou muitas barreiras na minha carreira. Perdi muitos números, perdi muito engajamento e seguidores. Perdi também relações com marcas que não queriam ser vinculadas ao meu nome. Quem ia querer se vincular a um cara que só é xingado na internet? Foram muitos prejuízos também pessoais, para minha família e para a família da Luísa”.


Fonte: Bahia ba

0 comentário