Morte de jovem delmirense que tentou desviar de animal comove população

Elder Ruan, de 23 anos, morreu na noite desse domingo (15), após tentar desviar de um animal na área rural do município; amigos prestaram homenagens


Elder Ruan, que morreu no acidente - Foto: redes sociais

Elder Ruan, de apenas 23 anos, é mais uma vítima de acidente causado pela incidência de animais na pista. O fato ocorreu na tarde deste domingo (15), na área rural de Delmiro Gouveia.


De acordo com testemunhas, o jovem que era morador do povado Alto Novo, tentou desviar de um animal que estava na pista, em seguida perdeu o controle e capotou o carro em que dirigia.


O acidente ocorreu na pista que liga o Distrito Barragem Leste ao Jardim Cordeiro. Em seguida, ele foi encaminhado a uma unidade hospitalar, onde começou a ser operado, mas não resistiu aos ferimentos.



Situação do veículo após o acidente - Foto: redes sociais

Em um grupo de WhatsApp do distrito, populares lamentaram a morte de Ruan e debateram sobre mais um acidente fatal na localidade, por causa de animais soltos na pista:

  • “Por causa de animais já perdemos muitos e se não tomarem providência vai acontecer muito mais”;

  • “Vamos nós motoristas termos mais cuidado tbm gente. Já sabemos que tem animais, andar numa velocidade que dê pra controlar o carro ou a moto. Infelizmente, não adianta procurar culpados agora, pq a vida de Ruan não volta, mas façamos por onde não acontecer uma terceira morte por causa de animais”;

  • “Meus sentimentos a toda família, que Deus conforte o coração de todos”;

  • “Tão brincalhão, gente boa”.


Por Emerson Emídio e Ozildo Alves

0 comentário