Mancini alerta Corinthians sobre Santos: “Eles têm Soteldo e Marinho”

O treinador confia na força do seu time, mas adianta que a estrutura da equipe precisará estar bem montada para levar a melhor no clássico.


Crédito: Rodrigo Coca

Sem tempo para remoer a derrota para o Flamengo por 2 x 1, o técnico Vagner Mancini já planeja o clássico contra o Santos, quarta-feira (17/2), na Vila Belmiro, em compromisso adiado da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante do Corinthians sabe que precisa do time focado e confia na vitória corintiana para continuar alimentando o sonho de uma vaga na Pré-Libertadores 2021.


“Neste clássico precisamos ter uma estrutura bem montada e organizada para que a gente possa enfrentar o Santos em igualdade de condições. Eles têm Soteldo e Marinho, mas também temos jogadores capazes de decidir a partida”, afirmou Mancini.


Uma das preocupações do técnico do Corinthians está na lateral-direita. Com o titular Fagner suspenso, ele vai acionar, pela primeira vez, Michel Macedo, mas experiente jogador não atua há mais de quatro meses. A última partida do lateral de 31 anos foi em 30 de setembro, quando o Corinthians empatou por 0 x 0 com o Atlético-GO.


Novidades

A entrada de Michel Macedo não deve ser a única mudança no Corinthians em relação ao jogo contra o Flamengo. Gabriel e Mateus Vital cumpriram suspensão e estão à disposição de Mancini. Além deles, o meio-campista Cazares se recuperou de um estiramento na perna e também deve voltar ao time, mas a titularidade é um mistério.


Fonte: Metrópoles

0 comentário