‘Lalau do Esporte", recuperado da Covid-19, agradece à família e equipe da Saúde de PA

Ele recebeu alta médica nesta quinta-feira (7)


Crédito: Arquivo pessoal

Edvaldo Gomes, mais conhecido como “Lalau do Esporte”, recebeu alta nesta quinta-feira (7), do Hospital UPA/Covid de Paulo Afonso. O ex-desportista contraiu a doença no mês passado e devido a gravidade dos sintomas teve que ser internado.

Ao sair, ele foi recepcionado pela família, e emocionado agradeceu a todos. Chorou ao citar os netos. Ao se dirigir à equipe da unidade hospitalar, declarou: “Eu vou colocar um banner enorme agradecendo a todos vocês, esse povo aqui Emanuela (filha), eles querem não é valorização do dinheiro não, eles querem valorização profissional, o dinheiro vem depois, eles me deram banho. Teve um cidadão que fazia minha barba e eu perguntei se pagava.”

No final, abraçou todos os profissionais reconhecendo o trabalho de cada um em prol da vida. No instagram, a empresária Manu Siqueira, filha de Lalau, registrou o momento em vídeo e publicou em suas redes sociais, com a seguinte mensagem:

“Cura de painho da Covid – Meu pai foi curado da COVID! Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar. Obrigada a todos pelas orações!”






Fonte:PA4

0 comentário