Karol Conká e Carla Diaz estarão no BBB21; veja lista de participantes

Edição tem início na próxima segunda-feira (25), na rede Globo.


Crédito: Divulgação

Acabou o mistério, Brasil! Chegou a hora de conhecer os participantes do BBB21. A tão esperada lista foi divulgada nesta terça-feira, 19/1, ao longo da programação da Globo. A #RedeBBB preparou um resumão com idade, profissão, cidade natal e outras curiosidades sobre os novos brothers e as novas sisters do Big dos Bigs! Quer saber quem são, o que fazem e quantos são os novos moradores da casa mais amada e vigiada do país? Cola aqui!


👉 Arthur

Instrutor de crossfit, 26 anos, natural de Conduru, Espírito Santo. Ex-jogador de futebol , Arthur, saiu de casa aos 14 anos para tentar a vida no esporte. Jogou nas categorias de base do Atlético Goianiense e da Ponte Preta. O capixaba também chama atenção pela beleza, já conquistou o título de Mister Espírito Santo. Ele é do grupo Pipoca.

🎯 Arthur já trabalhou na roça, foi servente de pedreiro, fez ladrilho de igreja

Competidor nato, ele conta que não gosta de perder nem no videogame, muito menos em um jogo valendo R$ 1,5 milhão: “De 0 a 100, sou 200 competitivo. Não entrego nada barato para ninguém”, afirma.

Arthur é participante do BBB21 — Foto: Globo

👉 Karol Conká

Cantora e apresentadora, 35 anos, natural de Curitiba, Paraná. Dona de um discurso forte sobre empoderamento feminino e contra o preconceito, Karol usa sua visibilidade para falar sobre a diversidade. Quando o assunto é trabalho, a curitibana preza pela rotina e organização: "Minha rotina é toda cheia de toque, odeio desorganização”. Ela é do grupo Camarote.

🎯 Karol Conká preparou vários looks para usar no programa e adora jogar videogame

A cantora e apresentadora, que está solteira, afirma que seu foco é ganhar o prêmio e não quer pegar ninguém na casa: "Só falta eu morder a língua..."

Karol Conka, BBB21 — Foto: Globo

👉 Caio

Fazendeiro, 32 anos, natural de Anápolis, Goiás. Caio está à frente de uma fazenda que tem lavoura de soja e milho desde que o pai se aposentou. Pai de duas meninas, vive com a noiva e as filhas. Fiel, ele avisa: "Se alguma mulher for dar em cima de mim, vai ficar ruim para ela”. Ele é do grupo Pipoca.

🎯 Caio tem duas filhas e quer ser famoso

Realizado na vida pessoal, o novo brother confessa que tem vontade de ser famoso, mas entra no BBB21 para jogar: "Estou determinado".

Caio, BBB21 — Foto: Globo

👉 Carla Diaz

Atriz, 30 anos, natural de São Paulo. Carla Diaz fez sucesso ao interpretar Khadija, em "O Clone". Ela despontou como atriz aos 7 anos, em "Chiquititas". Agora, quer se "mostrar de verdade": "Emprestei muitas coisas minhas para as minhas personagens, mas com certeza tenho muitas outras diferentes que as pessoas não conhecem". Ela é do grupo Camarote.

🎯 Carla Diaz tatuou expressão repetida por Khadija, sua personagem mais marcante

A atriz revela que estar no BBB21 é o maior desafio da sua vida, por ser mais reservada: “Muita coisa da minha vida pessoal, às vezes, prefiro deixar para mim mesma. E no BBB, vou quebrar isso”.

Carla Diaz, BBB21 — Foto: Globo

👉 João Luiz

Professor de geografia, 24 anos, natural de Santos Dumont, Minas Gerais. João Luiz dá aulas para alunos de 14 a 17 anos em uma escola do Estado. Dentro da sala, faz o papel de educador e amigo: “Sou professor da galera, mas me imponho muito". Ele é do grupo Pipoca.

🎯 João Luiz é festeiro, tem uma calopsita e duas chinchilas

Competitivo, confessa que uma das poucas discussões que teve com o namorado foi por causa de um jogo de tabuleiro, e, na casa, esse lado pode aflorar: "Toda vez que tenho que lidar com uma situação, tenho aqueles momentos de emoção, que a gente explode"

João Luiz, BBB21 — Foto: Globo

👉 Camilla de Lucas

Influenciadora, 26 anos, natural de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Camilla de Lucas, a “blogueirinha real”, como ela se descreve virou um fenômeno da internet durante a pandemia. Logo, atraiu a atenção inclusive de famosos, como Regina Casé, Tatá Werneck e Taís Araujo, que compartilharam e elogiaram seu trabalho. Ela é do grupo Camarote.

🎯 Camilla de Lucas tem mais de 7 milhões de seguidores ao todo em suas quatro redes sociais

No jogo, ela garante que não vai ser “quietinha”, mas também não tem o perfil de “barraqueira”: “Acho que as pessoas têm uma impressão de mim de ser muito barraqueira, mas eu não sou".

Camilla de Lucas, BBB21 — Foto: Globo

👉 Arcrebiano

Modelo e educador físico, 29 anos, natural de Vila Velha, Espírito Santo. Professor de crossfit, Arcrebiano também investe na bolsa de valores. O capixaba é conhecido como Bill, apelido que recebeu aos 11 anos. Ele é do grupo Pipoca.

🎯 Arcrebiano diz que tem mania de organização e se incomoda demais com as coisas fora do lugar

Solteiro há um ano, ele afirma receber muitas cantadas. Mas entrega que nem sempre foi assim. “Tive poucas namoradas. O mundo virou, né? Eu era feio demais quando era mais novo. Hoje, o feedback é outro. Não deram valor lá atrás, agora vamos ver como é que vai ser”.

Arcrebiano, BBB21 — Foto: Globo

👉 Pocah

Cantora, 26 anos, natural do Rio de Janeiro. Pocah tem mais de 20 milhões de seguidores. Nascida em Queimados e criada em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, Pocah é funkeira e apaixonada por rock. Observadora e competitiva, a carioca está disposta a tudo para chegar à final: "O que tiver que ser feito, eu vou fazer". Ela é do grupo Camarote.

🎯 Pocah já teve uma canção sua em vídeo de uma das Kardashians

A cantora afirma que não pensou em nenhuma estratégia para entrar na casa, mas assume que não vê a hora de formar um grupo para proteger e ser protegida: "Já quero ter meus BFFs lá dentro”, avisa.

Pocah, BBB21 — Foto: Globo

👉 Juliette

Advogada e maquiadora, 31 anos, natural de Campina Grande, Paraíba. Juliette estuda para realizar o sonho de tornar-se delegada. Enquanto isso, a paraibana se sustenta como maquiadora, um hobby que virou profissão. Ela é do grupo Pipoca.

🎯 Juliette ama literatura e é muito fã de Shakespeare

Tagarela, a paraibana é do tipo de pessoa que te ganha na conversa. Decidida e bem resolvida, também não costuma “engolir” sapos: "Gosto de lavar roupa suja. Não espero um dia para resolver uma coisa porque senão não durmo."

Juliette, BBB21 — Foto: Globo

👉 Nego Di

Comediante, 26 anos, natural de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. A carreira de Nego Di começou com uma brincadeira em aplicativo de troca de mensagens. O gaúcho foi pioneiro nesse tipo de criação de conteúdo classificado como WhatsApper. Ele é do grupo Camarote.

🎯 Nego Di já se inscreveu para o programa em 2016

Segundo o humorista, a sinceridade é sua maior qualidade e também é um dos seus maiores defeitos: “Sou muito papo-reto, olho no olho. Se não gostou, um direito seu. Não vou baixar a cabeça, vou me impor”, diz ele.

Nego Di, BBB21 — Foto: Globo

👉 Kerline

Modelo e influenciadora, 28 anos, natural de Fortaleza, Ceará. Kerline teve que abrir mão do sonho de ter uma empresa após cair em um golpe e contrair uma dívida. Ela é do grupo Pipoca.

🎯 Kerline já trabalhou com Rafa Kalimann e é adepta de esportes radicais

Solteira, não descarta um romance no reality, mas fica preocupada com a intensidade que vive suas relações: “É minha maior qualidade e meu pior defeito. Ou sofro muito, ou estou muito feliz. Sou emocionada, eternamente apaixonada”.

Kerline, BBB21 — Foto: Globo

Lucas Penteado

Ator, 24 anos, natural de São Paulo. Lucas Penteado, que interpretou Fio em "Malhação", é dono de um currículo extenso. O paulista, além de ator, é cantor, poeta, MC, slammer, apresentador, diretor e dramaturgo. Ele é do grupo Camarote.

🎯 Lucas Penteado cresceu em Escola de Samba e articulou movimento de estudantes em São Paulo

Se ganhar o jogo, ele conta que o destino do prêmio de R$ 1,5 milhão já está traçado: “O principal, para mim, é comprar a casa da minha mãe”, admite.

Lucas Penteado, BBB21 — Foto: Globo

👉 Lumena

Psicóloga e DJ, 29 anos, natural de Salvador, Bahia. Após se dedicar a uma carreira acadêmica, Lumena vem se legitimando, mais recentemente, com outra identidade profissional: a discotecagem de pagodão baiano. Ela é do grupo Pipoca.