Jovem leva três tiros após assalto com roubo em Paulo Afonso; uma bala está alojada na cabeça



Anderson de Souza ganhou 4 mil reais num torneio de sinuca e, quando voltava para casa, na noite desta quarta 22, próximo à BA-210, ele e o amigo, notaram que estavam sendo perseguidos.


A informação é o do repórter Wallace Lima, do Canal Se Liga no Lima. De acordo com ele, os elementos dispararam 5 tiros nos jovens e levaram o dinheiro.


“Dois elementos que vinham numa moto atiraram contra Anderson e seu amigo que também vinham de moto; Anderson foi atingido na testa e no pescoço, foi levado para o Hospital Municipal, no BTN”, conta Wallace.


Um amigo de Anderson, cuja a rádio não revelou a identidade, disse o seguinte:


Bala alojada na cabeça “Eu vim aqui no hospital, realmente esse fato aconteceu, primeiramente ele está fora de perigo de vida, está saturando bem e sua pressão arterial está ótima; só que, ele levou um tiro na cervical [coluna] que não o atingiu, foi de raspão, e um (na cabeça) frontal, em cuja bala está alojada, mas sem perigo de morte, tá, na região afetada. O mais complicado é que um tiro desses pegou na mandíbula e dificulta ele abrir e fechar a boca. Aqui não vai ter solução para resolver, ele terá que ser removido para fora.”


Por site PA4

0 comentário