Joelma lança clipe Coração Vencedor para enaltecer força das mulheres

Em figurinos de guerreiras medievais e com 7 dançarinas, ela aparece em uma batalha para libertar o próprio coração de forma valente


Com os fios dos cabelos ruivos, e um dos assuntos mais comentados há cerca de duas semanas nas redes sociais, a cantora Joelma lançou, no último dia 15 de abril, a música Coração Vencedor, com mais de 800 mil visualizações no Youtube. Em figurinos de guerreiras medievais e com 7 dançarinas, ela aparece em uma batalha para libertar o próprio coração de forma valente e ser livre para o amor.


“Essa música fala sobre a força da mulher que se liberta de todos os sentimentos que a aprisiona, quebra as correntes e evidencia toda garra, determinação, luta e empoderamento. A narrativa também fala sobre o fato de se ter a ousadia para questionar aquilo que te aprisiona e não ter medo de voar. A letra fala sobre ‘como pode um passarinho ser feliz, preso na gaiola cantando infeliz'” diz ela.


Nascida no interior do Pará, Joelma possui 26 anos de carreira e é exemplo para outras mulheres. Chegou onde não imaginava chegar, passando por barreiras e lutas profissionais e pessoais.




*Com informações do Léo Dias / Metrópoles






0 comentário