Homem é preso por embriaguez ao volante após ser envolvido em acidente na BR-316

Motociclista estava muito agressivo e tentou fugir do local antes da chegada dos policiai


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas prendeu um homem por embriaguez ao volante neste domingo (15). O caso aconteceu no km 92 da BR 316, em Rio Largo/AL. O condutor da moto também irá responder por resistência e por omissão de socorro à vítima do acidente.


Era por volta das 16 horas quando a equipe recebeu informação sobre um acidente envolvendo uma moto Honda Fan e um Ford/Fiesta. Os policiais se deslocaram até o local. Foi relatado por populares que o carro teria sido atingido na lateral esquerda pela moto, o que danificou o vidro do automóvel.


Também foi informado que o motociclista apresentava sinais de ingestão de álcool e que tentou ir embora sem prestar socorro à vítima.


Quando os PRFs abordaram o condutor, ele se mostrou agressivo, falando de forma exaltada com os policiais. O homem ainda se negou a realizar o teste de etilômetro. Os agentes então lavraram o termo de constatação de alcoolemia, visto o seu forte odor etílico.


O motociclista tentou resistir à voz de prisão usando a força contra a equipe policial. Após ser contido, ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes em Maceió.


Por Assessoria / PRF-AL

0 comentário