Gusttavo Lima confirma reconciliação com Andressa Suita


Crédito: Arquivo pessoal

“Atende aí, o Zé da Recaída tá ligando aí…”. Após quase quatro meses separados, o cantor Gusttavo Lima confirmou a reconciliação com a ex-mulher e influenciadora digital Andressa Suita.


O retorno do casal veio à tona após um flagra de uma fã em Angra dos Reis. O casal aproveitou o litoral carioca para curtir o final de semana e acabou sendo visto por fãs que também curtiam o destino paradisíaco.


Ambos fizeram questão de posar para a foto com a admiradora, e depois disso o cantor confirmou que estava dando mais uma chance ao amor em entrevista ao colunista Leo Dias, do site ‘Metrópoles’.


“Ela está aqui do meu lado. Leo. Vou ser bem sincero. Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo. Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar.”


No início de dezembro, o casal assinou os papéis do divórcio. Gusttavo se mudou de casa e investiu em um imóvel no centro de Goiânia avaliado em R$ 4 milhões. Já Andressa ficou em uma casa que era do casal.


Gusttavo ainda foi especulado como novo affair de Mariana Rios, mas nunca chegou a confirmar o caso.


Fonte: Metrópoles

0 comentário