Grupos políticos articulam nomes para administração do hospital de Delmiro Gouveia

Previsto para ser inaugurado no próximo dia 30, aliados do governo estadual correm contra o tempo para indicar aliados na administração


Uma das principais obras no Alto Sertão de Alagoas, previsto para ser inaugurado no próximo dia 30, traz nos bastidores da arquitetônica construção, uma disputa pela administração da Unidade de Saúde.


Aliados do governador do estado, Renan Filho (MDB), correm contra o tempo para tentar convencê-lo que devem indicar nomes ligados a eles para administrar a Unidade, que promete ser referência em atendimento.


E preponentes ao cargo não faltam. Na eleição em que o governador foi reeleito, os grupos da atual prefeita, Ziane Costa (MDB), do deputado Ronaldo Medeiros (MDB), do ex-prefeito, Eraldo Cordeiro (PSD), estiveram juntos com chefe do Executivo estadual.


A missão de Renan é bem difícil, tendo em vista que ele tem muitos grupos que o apoiam. Na gestão do ex-prefeito, o governador decidiu deixar a administração do antigo hospital com o grupo da atual prefeita.


Agora, com a alternância do poder na cidade, qual grupo vai conseguir administrar a Unidade de Saúde? A resposta vem nos próximos dias.

0 comentário