Flamengo vira sobre o Grêmio e está vivo na briga pelo título do Brasileiro

A virada do Flamengo ocorreu no segundo tempo. Everton Ribeiro, Gabigol e Arrascaeta fizeram 3 x 1.


Crédito: Alexandre Vidal

Após o tropeço inesperado diante do Athletico-PR, o Flamengo conseguiu se recuperar e voltou com força à briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (28/1), o time carioca bateu o Grêmio, de virada, por 4 x 2, e assumiu a vice-liderança da competição.


A vitória em partida atrasada da 23ª rodada fez o Flamengo chegar aos 58 pontos, agora quatro pontos atrás do Internacional, atual líder. Já o Grêmio praticamente dá adeus à luta pelo título, estacionado nos 51 pontos, mas ainda na briga por uma vaga na Copa Libertadores – está em 6º.


O Tricolor abriu o placar em Porto Alegre ainda no primeiro, com Diego Souza. A virada do Flamengo ocorreu no segundo tempo. Everton Ribeiro, Gabigol e Arrascaeta fizeram 3 x 1. Diego Souza voltou a marcar, mas a reação do tricolor parou por aí. No fim, Isla anotou o quarto do Urubu.


Na próxima rodada, o Grêmio encara o Coritiba, fora de casa. A partida ocorre neste domingo (31/1), a partir das 16h. Já o Flamengo entra em campo somente na segunda-feira, quando viaja até Recife para enfrentar o Sport, às 20h.


Fonte: Metrópoles

0 comentário