Em uma semana, Santana registra seis mortes por covid-19

Com esses últimos registros, a cidade sertaneja já contabiliza 52 óbitos por conta da Covid-19


O município de Santana do Ipanema contabilizou, na última semana, seis mortes em decorrência da covid-19. De acordo com dados da (SMS) Secretaria Municipal da Saúde, em seis dias, foram registradas seis mortes.


A primeira ocorreu na terça-feira (23), quando uma profissional da Saúde de 36 anos, sem comorbidades, que trabalhava no Hospital Regional Coldolfo Rodrigues de Melo, faleceu no Hospital Daniel Hoully, em Arapiraca.


No dia seguinte, uma idosa de 61 anos, que era hipertensa e diabética também faleceu por conta do coronavírus. Na quinta (25), o Boletim Epidemiológico apresentou o óbito de uma mulher de 74 anos. Ainda de acordo com a SMS, ela havia falecido no dia 17 deste mês.


Na sexta (26), a Secretaria divulgou mais um óbito que estava em investigação. Trata-se de um homem, com 74 anos, residia na zona urbana, sem comorbidades e havia falecido no dia 5 de março. No último sábado, foi a vez de registrar um óbito ocorrido no dia 21, um homem de 83 anos, que era hipertenso.


O último óbito da semana foi registrado ontem, onde uma idosa de 79 anos, hipertensa e faleceu no dia 22 deste mês. Santana do Ipanema contabiliza 52 óbitos por conta da covid-19.


*Com informações do portal Alagoas na Net

0 comentário