Eleições 2022: A palavra de ordem é expandir

Ziane Costa, prefeita de Delmiro Gouveia não esconde a parceria e apoio ao deputado Isnaldo Bulhões, ambos do MDB


Foto: Reprodução Instagram

Não é de hoje que a família Costa tem apoiado o deputado federal Isnaldo Bulhões (MDB). Recentemente, o edil anunciou uma emenda no valor de R$ 100 mil reais para o Casca, além de outras pautas entre ele Ziane Costa, prefeita da cidade.


Faltando menos de um ano para o pleito de 2022, Isnaldo está intensificando as visitas ao município e sempre é visto ao lado do governador Renan e do senador Calheiros. Com todo esse empenho, o deputado, de acordo com fontes do blog está na lista da disputa majoritária para o governo do estado.


Em 2018, ele foi o segundo candidato mais votado em Delmiro Gouveia, com 2.649 votos, o que representou 10,56% dos votos válidos, ficando atrás de Marx Beltrão (PSD), que obteve 4.157 votos, ou seja, 16,57%.


Caso vá para a reeleição, a palavra de ordem, em Delmiro Gouveia é expandir, tornando-o mais votado entre os candidatos.


Se o nome de Bulhões for confirmado na chapa apoiada pelos Renan's em 22, a parceria entre o parlamentar e Delmiro Gouveia deve seguir firme e forte. Agora, é só aguardar para ver.




0 comentário