DJ Ivis se pronuncia pela primeira vez após deixar a prisão: ‘Sei que errei’

O compositor está respondendo um processo de violência doméstica contra a ex-esposa Pamella Holanda


Foto: Reprodução/Youtube

Por Bahia ba

O compositor DJ Ivis usou suas redes sociais nesta sexta-feira (05), para se pronunciar pela primeira vez desde que deixou a prisão há 14 dias atrás. Ele está respondendo na Justiça a um processo de violência doméstica contra a ex-mulher, Pamella Holanda, com quem tem uma filha de 1 ano.

Na publicação, uma foto em branco acompanha um longo texto onde o artista afirma que deseja recomeçar.

“Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor”, iniciou Ivis.

“É muito difícil entender um erro no calor do momento, mas quando se tem o tempo que tive para repensar é tudo muito diferente. Sou um ser humano que deseja ser melhor. E que não vai poupar esforços para conseguir. Aprendi a importância de ter um acompanhamento profissional para me entender melhor. Acreditem isso faz total diferença.”


“Sei que não vai ser fácil, mas esta será minha busca. Agarrar com coragem e amor toda chance que me for dada. Quero poder olhar para minha filha, quero que ela tenha orgulho da transformação do pai. É Hora de seguir e recomeçar a vida daqui. Tenho cumprido todas as determinações judiciais e assim seguirei. Minha filha merece ser protegida, amparada e amada”, concluiu o artista.


Nos comentários, os cantores Devinho Novaes e Wallas Arrais prestaram apoio ao DJ.

“Você é fod*”, disse Devinho, que também já foi acusado de agressão por uma ex-namorada. “Deus te abençoe irmão!”, comentou Wallas, que já teve o nome envolvido em uma polêmica onde foi acusado de não pagar a pensão do filho.




0 comentário