Delmiro: projeto de diretrizes orçamentárias para 2022 é encaminhado às comissões

Câmara analisa e nas próximas sessões, deve colocar para discussão e votação


Os vereadores por Delmiro Gouveia, encaminharam às comissões o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo e um projeto de resolução, da mesa diretora, para que os responsáveis possam emitir seus pareceres. Durante a reunião ainda aprovaram em primeira e segunda votação, o projeto de Lei nº03/2021, que estipula prazo para o executivo responder as indicações enviadas pela casa.


O projeto nº 08/2021, dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para a elaboração e execução do orçamento para o exercício financeiro de 2022 e dá outras providências, já o projeto de resolução visa alterar os Artigos 176 e 177 do regimento interno da Câmara.


Os edis ainda encaminharam ao Poder Executivo duas indicações da vereadora Henriqueta Cardeal, que solicita a construção no canteiro central da Avenida Antônio José da Costa, no bairro Novo, de uma pista para a prática de caminhada e solicitou também que seja feita uma reforma no cemitério Adonias Queiroz Mafra, que seja contemplada com uma estrutura interna com melhorias para os banheiros e nos assentos já existentes.


Já o vereador Júnior Lisboa, solicitou que a Secretaria Municipal de Infraestrutura realize a limpeza do canal de esgotamento sanitário, localizado no bairro Novo.


Fonte: Ascom CMDG

0 comentário