Delmiro: prefeitura oferta cursos profissionalizantes; saiba como se inscrever

As inscrições podem ser feitas até 12 de novembro e serão realizadas de forma presencial na Escola Municipal Irmã Dulce das 8h às 13h


Por Ascom/PMDG

A prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Infância e Juventude, e em parceria com Projeto Recomeçar do Ministério Público e o Programa Senac de Gratuidade, abre inscrições para cursos de qualificação profissional.


As inscrições podem ser feitas até 12 de novembro e serão realizadas de forma presencial na Escola Municipal Irmã Dulce das 8h às 13h. Confira os cursos disponíveis e requisitos para se inscrever, além da documentação necessária.


OPERADOR DE SUPERMERCADOS (TARDE): – Ser maior de 16 anos; – Ensino Fundamental incompleto; – Possuir renda familiar, por membro da família, de até 2 (dois) salários mínimos.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (NOITE): – Ser maior de 15 anos; – Ensino médio incompleto; – Possuir renda familiar, por membro da família, de até 2 (dois) salários mínimos.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: – RG e CPF (original e cópia – legíveis); – Comprovante de residência em nome do candidato ou de seus pais (caso não possua, no ato da matrícula, precisará preencher a auto declaração de residência no ato da inscrição) – Declaração de escolaridade original, com no máximo trinta dias de emitida, ou Histórico (original e cópia).

Confira o Edital completo no site www.delmirogouveia.al.gov.br

0 comentário