Delmiro: Lei que cria a Agência Gerenciadora de Inspeção do Matadouro é promulgada


Foto: Ascom

Foi publicado no Diário Oficial, edição desta terça-feira (5), a promulgação da Lei nº 1.318/2021, onde cria a Agência Gerenciadora de Inspeção do Matadouro Municipal de Delmiro Gouveia/AL.

De acordo com a Lei que foi aprovada na Câmara Municipal de Delmiro Gouveia (CMDG), cabe ao órgão:

A Agência Gerenciadora de Inspeção do Matadouro fruirá inclusive no que se referem a seus bens, rendas e serviços, das prerrogativas e imunidades conferidas à Fazenda Municipal, bem como das mesmas vantagens dos demais serviços públicos municipais.

O órgão, de acordo com a Lei, vai ser composto através dos seguintes cargos – I – Diretor Presidente; II – Gerente Administrativo; III – Gerência de Execução Financeira, Contábil e Orçamentária; IV – Gerência Executiva; IV – Assessoria Jurídica.

Ainda de acordo com a portaria 440/2021, o diretor presidente da Agência é o atual secretário de Meio Ambiente, Marco Antonio Diniz do Nascimento.

“O matadouro é uma obra de extrema importância para o desenvolvimento econômico da nossa cidade e também de todo o alto sertão de Alagoas. Desde que iniciamos a gestão em janeiro deste ano, também começamos a discutir o projeto e a solução, junto ao Governo de Alagoas, para que houvesse celeridade no projeto e em todo o trâmite administrativo. Assim está sendo feito para que o nosso município possa avançar ainda mais, oferecer mais empregos e garantir um desenvolvimento sustentável para todos”, diz a prefeita Ziane Costa.

Confira a promulgação da Lei nº 1.318/2021 (a partir da página 07)


DIÁRIO OFICIAL 05 DE OUTUBRO
.pdf
Download PDF • 909KB

0 comentário