De volta à TV, Kaysar Dadour nega preconceito por ter participado do BBB

Ele participou da edição de 2018 do programa.


Crédito: Divulgação

Depois de interpretar Fauze em Órfãos da Terra (2019), Kaysar Dadour voltará à TV nesta segunda-feira (18) como o perigoso Abdel de Carcereiros. O sírio de 31 anos, que virou ator por acaso, alega não ter sofrido nenhum preconceito dos colegas de profissão por ter participado do BBB18 antes de enveredar para a carreira artística.


"Foi tudo tranquilo. Sempre tem coisas que acontecem, mas gosto sempre de olhar o lado positivo. A maioria apoia. Prefiro não entrar muito nesse assunto porque acho que, se alguém tem problema ou preconceito com alguma coisa, isso tem que ser resolvido com ele mesmo. Se alguém está com preconceito comigo, tem problema com ele mesmo. Não ligo. Sou muito para cima", relevou ele em entrevista à coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo.


Em vez de focar nos preconceitos e barreiras, Dadour prefere olhar para o positivo. "O importante é entregar o trabalho bonito, aprender, ouvir o diretor e o conselho dos outros, fazer preparação boa... Quem tem preconceito eu deixo para lá", explicou.


Carcereiros, na verdade, foi o primeiro trabalho de Kaysar como ator --a minissérie que a Globo exibe nesta semana é uma adaptação do filme Carcereiros - A Noite Sem Fim, lançado em 2019. Só depois ele foi escalado para a novela vencedora do Emmy Internacional.


Fonte: UOL



0 comentário