CSA segue invicto, entra no G4 e afunda o Santa Cruz na Copa do Nordeste

Dellatorre marcou os dois tentos da vitória alagoana no Recife; Chiquinho descontou para os pernambucanos, em cobrança de pênalti


Rafael Melo/Santa Cruz

O CSA deu sequência à sua invencibilidade na Copa do Nordeste. Dessa vez, com uma vitória. Após três empates nos três primeiros jogos, o Azulão do Mutange visitou o Santa Cruz e venceu por 2 a 1, fora de casa. Com isso, entrou no G4 do Grupo B da competição. O Tricolor, por outro lado, segue afundado na lanterna do A, sem pontuar.


Situação preocupante


Mesmo jogando em casa, o Santa Cruz teve dificuldades para se impor ofensivamente. A situação ficou ainda pior nos primeiros minutos, quando Dellatorre abriu o marcador para os alagoanos. Apesar da situação adversa, os pernambucanos tinham dificuldades para reagir, pois esbarravam em uma boa marcação visitante.


Na volta dos vestiários, o cenário do primeiro tempo se repetiu. Ainda nos primeiros minutos, o CSA fez o seu segundo gol, novamente através de Dellatorre. Nos minutos finais, o Tricolor do Arruda ainda buscou uma reação. Nos últimos minutos, diminuiu o placar através de Chiquinho, em cobrança de pênalti. O gol, contudo, foi insuficiente para evitar a vitória do Azulão.


Próximo jogos


Santa Cruz e CSA voltam a campo na próxima terça-feira pela Copa do Nordeste. Ambos os jogos ocorrerão às 21h30 minutos. Na Arena Castelão, o Tricolor do Arruda visita o Fortaleza, buscando a sua primeira vitória na competição. O Azulão do Mutange, por outro lado, buscará mais três pontos diante do Bahia, no Rei Pelé.


Fonte: Alagoas 24 horas

0 comentário