CRB bate Aliança por 1 a 0 e sai em vantagem na semifinal do Alagoano

Com o resultado, o Regatas joga com a vantagem do empate e pode perder até por um gol de diferença no Rei Pelé


Ascom CRB

O CRB saiu na frente na primeira partida da semifinal do Campeonato Alagoano. Jogando no o Estádio da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), o Galo bateu o o Desportivo Aliança por 1 a 0 neste domingo. O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Frazão, no final do primeiro tempo.


Com o resultado, o Regatas joga com a vantagem do empate e pode perder até por um gol de diferença no Rei Pelé. A partida de volta está marcada para quarta-feira, às 20h.


O JOGO

Antes dos 25 minutos, a única chance criada foi do CRB. Aos 18, Lucão cruzou e Carlos Jatobá marcou de cabeça, mas o assistente viu que a bola saiu e anulou o jogo.


O Galo buscava o ataque pela esquerda com Guilherme Romão, mas faltava caprichar na hora da finalização. O Aliança tentava sair nos contra-ataques e em lances de bola parada.

O CRB teve mais posse de bola, conseguiu nove escanteios so na primeira etapa e foi em um deles que saiu o gol. Aos 46 minutos, após escanteio, a zaga adversária falhou e Frazan apareceu sozinho para empurrar para o gol.


Na etapa final o Aliança criou grande chance aos 18 minutos, com Thauan. Ele tabelou e apareceu sozinho, mas bateu para fora.


O CRB diminuiu o ritmo da etapa final e pouco chegou ao ataque. No final, teve alguns contra-ataques, mas não soube aproveitar.


NO SÁBADO

Ninguém saiu na frente no Estádio Juca Sampaio no primeiro jogo de semifinal do Campeonato Alagoano disputado no sábado. Com gol aos 45 minutos do segundo tempo feito por Iury, o CSA buscou o empate por 1 a 1 com o CSE e agora vai decidir em casa a vaga para a decisão.


O Tricolor abriu o placar no primeiro tempo, com Jan Pieter, mas deixou escapar a vitória no fim.


Por ter feito melhor campanha, o CSA tem a vantagem de jogar pelo empate na soma dos resultados das duas partidas e decide o mata-mata no Rei Pelé, terça, às 20h.

0 comentário