Com Covid-19, ator Paulo Gustavo é intubado no Rio de Janeiro

O comediante está internado desde 13 de março por conta da doença. A informação foi confirmada pela assessoria


Hospitalizado desde 13 de março em decorrência da Covid-19, o humorista Paulo Gustavo, 42 anos, precisou ser intubado nesse domingo (21/3), segundo confirmou sua assessoria de imprensa.


“O ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação”, afirmou comunicado.


“A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação.”


Orações

O humorista conta com a torcida da família e de seus milhares de fãs para que se recupere logo. A mãe dele, Déa Lúcia Amaral, compartilhou inclusive, na última terça-feira (16/3), um pedido para que todos façam orações pelo artista.


“Peço que continuemos rezando em conjunto todos os dias para que ele se recupere o mais rápido possível”, escreveu. “Agradeço todas as mensagens de carinho e fé! Estão funcionando muito!”


Hospitalizado no Rio

Casado com o dermatologista Thales Bretas e pai de dois filhos, Gael e Romeu, Paulo Gustavo está hospitalizado em uma unidade de saúde privada do Rio de Janeiro, depois de receber o diagnóstico positivo para a doença.


Antes de ser internado, ele cobrou, por meio das redes sociais, a imunização da população e pediu para as pessoas ficarem em casa. No Instagram, ele postou uma notícia sobre a lotação das UTIs em todo o país. “Cadê a vacina, meu Deus? Se liga na aglomeração, gente. Sair de casa apenas quem precisa trabalhar.”


Fonte: Metrópoles

0 comentário