Ator brasileiro é escalado para 5ª temporada de Elite, série da Netflix

André Lamoglia já teve passagem pela Globo entre 2016 e 2017 quando participou da série Segredos de Justiça com Glória Pires.


Foto: Netflix

O carioca André Lamoglia, de 23 anos, foi o escolhido da Netflix para integrar o elenco da 5ª temporada da série Elite.


O anúncio foi feito pela plataforma de streaming na última quinta-feira (25), junto com a confirmação de mais uma temporada do seriado, que é sucesso no Brasil.


André, que é pouco conhecido do público de TV aberta, já teve passagem pela Globo entre 2016 e 2017 quando participou da série Segredos de Justiça, que era exibido dentro do Fantástico e foi protagonizado por Glória Pires. Na trama o ator vivia o filho da veterana. O ator também fez participações na novela Rock Story (2017) e nas séries Detetives do Prédio Azul (2017) e Um Contra Todos (2017).


No canal fechado, André protagonizou a série Juacas, do Disney Channel. O bom desempenho do ator na trama, rendeu a ele o primeiro trabalho em espanhol: a novela teen Bia.


Nas redes sociais, André comemorou a nova conquista. “Muito feliz em fazer parte de Élite! Já estava louco pra contar pra vocês. Nunca quis tanto que começassem logo as aulas, haha. Nos vemos en Las Encinas!”.



Fonte: Bahia.ba

0 comentário