Atentado à bala deixa três mortos em Senador Rui Palmeira

Polícia realizada grande operação para prender suspeitos da chacina; vítimas teriam envolvimento com tráfico de drogas


Um atentado à bala resultou na morte de três pessoas e deixou outra gravemente ferida, na madrugada deste domingo (5), por volta das 4, em uma chácara situada na cidade de Senador Rui Palmeira.


As vítimas estavam no local, quando dois homens em uma moto chegaram, simulando um assalto. Conforme testemunhas, os criminosos tomaram os aparelhos de telefone celular das vítimas, depois efetuaram vários disparos em quatro rapazes.


Dois dos atingidos morreram na hora, entre eles um identificado apenas como “Didi”, já os outros dois foram socorridos com vida. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de ser hospitalizado. O outro continua no hospital. Todos teriam envolvimento com o tráfico de drogas.


Segundo testemunhas, antes do crime, por volta das 21h, criminosos em uma moto, que seriam os mesmos da chacina, passaram atirando em algumas ruas. A residência de um jovem identificado como Marx, que também seria alvo dos assassinos, foi atingida com os tiros. Ele conseguiu escapar pulando muros das residências vizinhas.


O motivo e a autoria do crime são investigados, mas a suspeita é de que se trate de um acerto de contas relacionado a um assassinato que aconteceu na última quarta-feira (1). Um homem, que também teria envolvimento com o tráfico de drogas, foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo, no momento em que trabalhava em uma obra pública no município.


Operação

Um grande aparato policial está no município, com apoio de um helicóptero, em uma grande operação para prender suspeitos do crime. Duas pessoas foram detidas durante a ação, uma delas identificada apenas como “Ninho”.


Fonte: Correio Notícia

0 comentário