André Marques assume No Limite e Marcio Garcia, o The Voice Kids

Nem Xuxa, nem Marcos Mion. A Globo acabou de bater o martelo sobre os apresentadores dos seus próximos realities


Divulgação|Globo

A Globo bateu o martelo agora e decidiu colocar André Marques como apresentador de No Limite e Marcio Garcia entra no lugar dele para comandar a próxima temporada do The Voice Kids, que estreia em abril.


“É uma grande responsabilidade, um super convite, e estou muito honrado de ter sido escolhido para comandar o No Limite, porque amo demais o que eu faço. Agradeço a confiança e esse presentão que recebi. Acompanhei e era muito fã do programa, então sei bem o tamanho desse desafio”, disse André Marques em comunicado à imprensa.


André Marques foi avisado da decisão, nessa terça (9/3), por Boninho.


“Vi a animação do público com o anúncio e posso dizer que estamos igualmente animados com a nova temporada. E aviso: teremos muitas novidades pela frente. Vou passar o bastão do The Voice Kids com muito carinho para o novo integrante da família. Bem-vindo, meu parceiro Marcio”, celebrou Marques.


A nova temporada do The Voice Kids mira em nomes com forte apelo para o público adolescente. No plano comercial enviado ao mercado publicitário, o reality está vendendo seis cotas de cerca de R$ 18 milhões cada.


Fonte: Metrópoles

0 comentário