Alagoas vai receber 27.500 doses da vacina Oxford contra Covid-19 vindas da Índia

O governador Renan Filho deve ir ao Aeroporto dos Palmares para receber pessoalmente as 27.500 doses distribuídas para Alagoas.


Crédito: Itawi Albuquerque

O governador Renan Filho anunciou, por meio de seu perfil nas redes sociais, que Alagoas vai receber neste fim de semana 27.500 doses da vacina Oxford/AstraZeneca contra a Covid-19, vindas da Índia. As vacinas chegaram nessa sexta-feira ao aeroporto de Guarulhos, em um avião da Emirates e fazem parte de um lote de 2 milhões de doses adquiridas pelo Brasil junto ao governo indiano. Não há um horário definido para a chegada da vacina, que deve ocorrer entre o meio da tarde e o início da noite deste sábado, 23. Na última segunda-feira, Alagoas recebeu um lote com 87 mil doses da CoronaVac.


O governador Renan Filho deve ir ao Aeroporto dos Palmares para receber pessoalmente as 27.500 doses distribuídas para Alagoas. "De agora em diante o Brasil terá que enfrentar o desafio de produzir próprias vacinas para imunizar nossa população", escreveu o governador em seu post.




0 comentário