Adolescente é esfaqueado e autor, também menor, é detido em Tapera

O menor suspeito foi levado até a Delegacia Regional de Polícia (DRP) de plantão, onde foram tomadas as devidas providências


Foto: Lucas Malta

Uma tentativa de homicídio, ocorrida na noite desta sexta-feira (26) deixou um adolescente de 17 anos ferido, após ser esfaqueado por outro menor, um jovem de 16 anos. O caso aconteceu na Rua Maria das Dores Moura, no Bairro Dez, em São José da Tapera, município situado no Médio Sertão de Alagoas.


De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 20h populares acionaram uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Tapera, informando que um rapaz fora esfaqueado. No local, os militares acharam a vítima e acionaram o SAMU, que prestou socorro e o levou até o hospital local.


“Após o levantamento preliminar, identificamos que o acusado se encontrava escondido na casa de sua genitora. Diante da informação, a guarnição saiu em diligência e ao chegar no local indicado foi realizado o cerco ao acusado e sua captura”, descreveu a PM, em seu relatório de ocorrência.


O menor suspeito foi levado até a Delegacia Regional de Polícia (DRP) de plantão, onde foram tomadas as devidas providências. O relatório da PM não informa a possível motivação do entre os menores.


Fonte: Lucas Malta / Alagoas na Net

0 comentário