Acidente deixa três pessoas feridas e três cavalos mortos no sertão de Alagoas

Veículos ficaram parcialmente destruídos com o acidente.


Crédito: Cortesia

Um acidente grave foi registrado neste sábado, 9, na rodovia AL 130, na cidade de Santana do Ipanema, no sertão alagoano. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o sinistro aconteceu quando um veículo DRC, com placa de Pernambuco (PCA – 4906 / PE), que seguia no sentido Santana do Ipanema/ Olho D’água das Flores, se deparou com três cavalos agrupados na pista.


O condutor conta que não conseguiu desviar. O carro acertou em cheio os animais. Um deles foi lançado em direção ao veículo modelo S10 (QWJ – 1387 / AL), na sua dianteira. Sem controle da direção, este motorista acabou se chocando com um terceiro veículo, modelo Vera Cruz (KGI – 7396 / PE), que foi parar no acostamento.


A polícia conta que após o abalroamento, o veículo DRC capotou no acostamento. Três pessoas que seguiam no veículo ficaram feridas. Duas delas foram levadas para o Hospital de Santana do Ipanema e o motorista foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, com várias lesões.


Outras fotos:



Fonte: Alagoas 24 horas

0 comentário