A grande expectativa

Artigo de opinião sobre política e sociedade


Divulgação / Redes Sociais

Toda gestão, em si, traz expectativas pela maioria das pessoas que elegeram o gestor(a). Entretanto, ao passar do tempo, o trem vai ganhando forma, conteúdo e esses anseios, daqueles que deram um voto de confiança, precisam ser concretizados.


Em Delmiro, por exemplo, a gestão de Ziane Costa (MDB), tem duas importantes tarefas - a primeira é cuidar da parte social, tendo em vista toda a situação causada pela pandemia que há mais de um ano, asssola o mundo e, com isso, trouxe muita desigualdade em variados indicativos.


A segunda e não menos importante é a volta dos empregos na cidade. Dessa feita, isso deve ocorrer com a implantação de obras estruturantes e que estão no plano de governo, a exemplo da construção da sede do Conselho Tutelar, Creas, creches, praças, que na sua totalidade, devem abrir, mesmo que de maneira temporária, oportunidades para os pais de família da cidade.


Outro grande trunfo é utilizar uma obra do governo do estado, o hospital regional, em que a cidade foi presentada e fazer com que os variados setores econômicos sejam supridos por esse aparelho, com previsão de abertura para o próximo dia 30.


Apesar de ser um ano de organizar à casa, a gestão, em meio a tudo que está ocorrendo, precisa correr contra o tempo e colocar, na prática, o que foi pautado na eleição de 2020.

0 comentário