A Fazenda 13: Gui Araujo vence a Prova de Fogo; saiba quem foi para a baia


Gui Araujo foi o vencedor da Prova de Fogo neste domingo (24) em A Fazenda 13 e terá dois poderes que poderão mexer com a formação da próxima roça. O ex-MTV derrotou Marina Ferrari, Dayane Mello e Sthefane Matos, que foram para a baia e puxaram Tati Quebra Barraco junto.


Por terem competido na prova da semana passada, Erasmo Viana, MG Gui, Solange Gomes, Valentina Francavilla e Tiago Piquilo não puderam participar da disputa de hoje. Arcrebiano de Araújo, por ser o fazendeiro, também ficou de fora da briga pelo lampião.


O sorteio aconteceu com uma bolinha vermelha, além de quatro laranjas e amarelas. Quem tirasse a vermelha vetaria qualquer peão da prova. Este peão escolheria algum da outra cor para vetar também, até sobrarem apenas dois com cada cor.


Rico foi o "presenteado" com a bola vermelha e vetou Tati Quebra Barraco, que tinha a bola laranja e vetou Aline Mineiro (amarela). A ex-panicat vetou Mileide Mihaile (laranja), que vetou Dynho Alves (amarela). Sobraram Sthefane, Dayane, Gui Araujo e Marina para fazer a prova.


Por Notícias da TV

0 comentário